dezembro 19, 2014

Empadão de...

... Cogumelos

Catarina Carvalho‎: 
O meu empadão vegetariano 
de... COGUMELOS! Primeira tentativa e acho que estava bom visto que o tabuleiro já estava limpo passadas umas horinhas O puré é caseiro mas podem sempre fazer instantâneo  Refoguei cogumelos frescos com azeite, alho e cebola e depois acrescentei molho de tomate! E depois é simples só colocar por camadas no forno * Desculpem não dar medidas nem nada mas faço tudo a olho

... Legumes e soja

Ana Cláudia Bordalo:
 Eu fiz há pouco tempo e pincelei com azeite e pão ralado...ficou muito bom ... o meu tinha uma mistura de legumes e soja granulada.
O que eu mais tenho gostado no vegetarianismo é que as possibilidades são imensas. Podemos fazer empadão de mil coisas... Agora cada vez que comemos empadão pode ser um prato novo!


Dicas 
Filó:
Eu pincelo com uma mistura de azeite com molho de soja e coloco sementes de sésamo.

Monica Anjos:
 Podem fazer pão ralado, com alho e ervas aromáticas... Fica excelente para substituir o ovo

Liliana Silva: 
 amêndoa laminada por cima

Sem comentários:

Enviar um comentário