abril 28, 2015

Como Emagrecer com água de berinjela e limão

berinjela+limao

Mito ou Dieta da Moda? Será mesmo possível emagrecer com a água de berinjela e limão? Vamos descobrir!?

Segundo a nutricionista Tatiana Zanin, do Tua Saúde, EMAGRECER com água de berinjela e limão é possível, e além do mais, a berinjela é usa para combater o mau colesterol e problemas digestivos.

Se a intenção for PERDER PESO e não existir nenhuma patologia, basta tomar o sumo de berinjela ao longo do dia.

Devido ao elevado teor de  fibras solúveis e insolúveis, especialmente com relação ás fibras insolúveis, estas dão uma sensação de saciedade, afastando a sensação de fome e ainda trabalham a nível dos intestinos, melhorando o trânsito intestinal e como consequência QUEIMA GORDURA da barriga (mais Trabalho pelo organismo, maior consumo de calorias)
berinjela+limao
Beringela – (Solanum Melongena) + Limão – (Cymbopogon Citratus)

Consuma a água de berinjela e limão para emagrecer, no entanto não deixe de fazer exercícios físicos, não tem desculpa para NÃO fazer, no limite uma caminhada por um percurso diferente por um tempo não inferior a 30 minutos diariamente pelo mínimo de 60 dias, vai ajudar a ficar em forma ou natação caso a caminhada esteja contra-indicada.

Alimentação equilibrada é um dos caminhos para emagrecer rápido. É muito importante fugir dos produtos industrializados, tais como refrigerantes, temperos industrializados, amidos, e ter disciplina para comer na hora certa, ou seja, comer aproximadamente de 3 em 3 horas.
Para quem pretende  perder peso rápido, uma dica é, fazer uso do VINAGRE DE MAÇÃ, que é um produto natural, e tomar a água de berinjela e limão.

O vinagre pode ser consumido em saladas e até mesmo puro.

Saiba mais como pode emagrecer até 5 kg por mês com VINAGRE DE MAÇÃ.
Como fazer o água de Berinjela e Limão

É bem fácil de preparar e a Berinjela ajuda no controle de peso e eliminação de radicais livres.Tempo Preparação:15 minutos
tempo de Cozedura:0 minutos
Quantidade: 1 Jarro
Nutrition facts:
42 calorias,
0.4 gramas gordura

Ingredientes:
– 1 Berinjela (150 gramas)
– 1 Limão
– 2 litros água

Instruções:

Lavar bem a berinjela, cortar em rodelas e colocar de molho em 2 litros de água. Deixe de molho no frigorifico de um dia para outro. Pronto! Basta agora tomar pequenas poções o dia todo, ao tomar um copo do sumo, adicione limão.

É recomendado tomar a água de berinjela e limão durante 15 dias consecutivos, se for necessário tomar mais, fique uma semana sem tomar, e volte a tomar por mais 15 dias, folgue uma semana, e tome por mais 15 dias, e assim por diante.

Outra dica, é você poderá bater a berinjela e o limão juntos e tomar durante o dia.

Super dica, para tonificar ainda mais a água de berinjela e limão

Use a varinha mágica no sumo  e adicione uma colher (chá) de pó de guaraná, aumentando assim os batimentos cardíacos e isso, faz com que você gaste mais energia, e queima gordura, de novo é preciso estar com a saúde em dia!

Para manter a dieta também pode optar por consumir o fruto natural ou mesmo usar produtos industrializados, (cápsulas) que são vendidos em loja ou mercados de produtos naturais.
Se for o caso recomendo o uso da berinjela na forma de cápsula.

PARA EMAGRECER com a água de berinjela e limão, um passo super importante, é você tomar pequenas poções durante o dia como se você estivesse tomando água. Através deste técnica, você hidrata sua pele, terá uma sensação de saciedade, com isso, irá comer menos, perdendo se assim, peso.

Benefícios do LIMÃO na arte de emagrecer

O limão, é conhecido também pela sua ajuda em desintoxicar o organismo, atua na função diurética e ainda aumenta a sensação de saciedade durante o dia, o que contribui também para ajudar a EMAGRECER.

O Limão tem um ácido chamado de ÁCIDO CÍTRICO, o qual tem uma ação adstringente, quando ingerido, tem a função de limpar o organismo, combatendo a toxinas, gorduras e os radicais livres, para que isso ocorra, não se pode adicionar açúcar ou mesmo adoçante. O limão atua no funcionamento do metabolismo e do organismo como todo, com isso facilita no tratamento do emagrecimento e manutenção do peso.

Atenção: É preciso fazer a reeducação alimentar, fazer exercícios diários e assim manter uma vida saudável, sem voltar a engordar, pois como é sabido pela ingestão continua os efeitos da água de berinjela e limão tendem a diminuir.



Perguntas frequentes sobre água de berinjela e limão

1 O gosto da água de berinjela e limão é mau?
    R: A água de berinjela pura é um pouco amarga, mas é suportável. Ao colocar limão o gosto melhora, fica um gosto refrescante. Pense nos resultados, e claro, não é para a vida toda! :-)

2 Por quanto tempo posso tomar tomar a água de berinjela e limão?
    R: Pode tomar por 14 dias diretos, caso seja necessário, fique uma semana sem tomar, e volte na semana seguinte, tomando por mais 14 dias. É importante ficar uma semana sem tomar.

3 Tenho que seguir algum tipo de dieta?
    R: A berinjela e limão é com um tonificador do emagrecimento, você emagrece, porém é importante fazer a reeducação alimentar, retire da sua alimentação diária, produtos que tenham farinha refinada, tal com pão, macarrão, biscoito, e por ai vai. Além disso, faça exercício físico diário, pode ser uma caminhada de 40 minutos de segunda a sábado, alternando os percursos.

4 Com que frequência devo trocar a berinjela?
    R: O ideal é trocar todas as noite, assim  aproveita ao máximo o poder emagrecedor da água de berinjela e limão. No entanto, pode aproveitar até 2 dias, trocando apenas a água.

5 Posso aproveita a berinjela que retiro da água?
    R: Sim. Pode fazer sopa e refogado, evite frita-la. Alás, corte os fritos da sua vida diária.

6 É preciso descascar para colocar a berinjela de molho?
    R: Não. Para fazer a água de berinjela e limão, pode e deve ser com casca e tudo!

7 Quando adiciono o limão?
    R: Tem duas opções, você pode adicionar 1 limão pela manhã dentro da água toda, ou fazer como faço, coloque meio limão a cada vez que vou tomar, o limão é um ótimo emagrecedor.

8 Mulheres grávidas ou gestantes, podem tomar a berinjela com limão?
    R: É importante fazer uma consulta com seu médico. atendendo a que tem qualidades diuréticas, é preciso ter algum cuidado, pois a criança está crescendo em um ambiente liquido.

9 Posso trocar por outra fruta ?
    R: Sim. Abacaxi, ananás ou laranja, ou outras frutas cítrica. Mas o limão é o numero 1 em emagrecimento.

fonte zendomus

Sem comentários:

Enviar um comentário