maio 30, 2016

Alho francês espiritual-à-maneira-da-Carla


Antes de ir ao forno                                                   Depois de sair do forno!

A nossa querida Amiga Carla Abreu Vaz explica:
Quanto ao alho francês espiritual-à-minha-maneira é simples: fritar ou cozer batatas aos cubos (eu fritei as minhas na Actifry) e reservar num tabuleiro de ir ao forno; fazer um refogado tradicional (eu pus cebola roxa, alho e azeite; e depois pimenta e curcuma) e colocar o alho francês cortado às tiras largas e mais grossas; deixar cozinhar; acrescentar os espinafres, envolvendo bem; colocar esta mistura em cima das batatas; fazer um molho bechamel, colocar por cima e levar ao forno a tostar (eu ainda coloquei uma crosta de broa de milho esfarelada com azeite alho e salsa).

Sem comentários:

Enviar um comentário